terça-feira, 1 de setembro de 2009

Encerramento da Semana do Deficiente sensibiliza participantes

A Profª Iracilda (foto) contribui mais uma vez com o blog e envia fotos do evento que encerrou festivamente as comemorações da semana do deficiente. Ela mesma narra:

Clériston,

Estou enviando-lhe as fotos da culminância da semana do deficiente, que foi realizada segunda (31/08), na orla. Foi um evento muito interessante e que contou com a presença de professores e alunos de algumas escolas, bem como dos profissionais de AEE do município e profissionais do CERPRIS. Eles também marcaram presença, expondo informações necessárias à população.

Houve oficina de xadrez, de pintura, apresentação de coral, confecção de pipas, distribuição de picolés, pirulitos, água mineral. A tenda dos sentidos foi a mais visitada, pois trazia algumas atividades em que o público participava ativamente, vivenciando alguns obstáculos que o deficiente enfrenta no dia-a-dia.

Parabéns a todos os participantes do evento!

"Trabalhar com atendimento educacional especializado é antes de tudo gratificante, pois proporcionamos ao aluno deficiente técnicas que ajudam a superar suas dificuldades, respeitando sempre os seus limites". (Iracilda Marins).

Abaixo, as imagens:

Nenhum comentário: