A UNEB acaba de divulgar o Edital de Matrícula para os candidatos classificados no processo seletivo da Plataforma Freire. Os professores efetivos das redes municipal e estadual, que se enquadrem nos critérios orientados pelo MEC, deverão portar, além de todos os documentos exigidos, uma declaração que lhes autoriza a matrícula, emitida, de acordo com o vínculo de trabalho, pela DIREC ou Secretaria de Educação.
O período de matrícula será de 1º a 09 de dezembro, no departamento de funcionamento dos cursos, sempre das 8 às 12h ou das 13h30min às 19h. A Plataforma Freire é uma iniciativa do Plano Nacional de Formação de Professores, destinado aos professores em exercício das escolas públicas estaduais e municipais sem formação adequada à LDB, oferecendo cursos superiores públicos, gratuitos e de qualidade, com a oferta cobrindo os municípios de 21 estados da Federação, por meio de 76 Instituições Públicas de Educação Superior, das quais 48 Federais e 28 Estaduais, com a colaboração de 14 universidades comunitárias.
*com informações da Plataforma Freire.
4 comentários:
Nosso municipio Amargosa não difulgou o resultado, por esse motivo não realizei minha matricula, pois quando olhei a classificação não encontrei o nome de Amargosa, e meu nome esta como pertencesse ao municipio de Santo Antonio e ai como posso esclarecer esta duvida? Vou ter outra oportunidades .Por favos responda-me.
isso aconteceu com todas pessoas do nosso municipio
porque os professores fora da rede Estadual e municipal não podem fazer suas escrições, não podem fazer suas matriculas na Plataforma Freire?
Ass: Ederlândia Nogueira do Nascimento
Município Careiro-Castanho.
Porq os professores fora da sala de aula não podem fazer suas escrições para Plataforma Freire?
Postar um comentário