quinta-feira, 17 de junho de 2010

SEDUC e escolas em ritmo de festas juninas

“Olha pra o céu meu amor. Vê como ele está lindo. Olha praquele balão multicor como no céu vai sumindo.” É neste clima de São João e muito arrasta pé que diversas escolas da Rede Municipal de Educação realizarão seus arraiás juninos com o apoio da Secretaria de Educação (SEDUC). As festas terão comidas típicas, quadrilhas, escolha da Rainha do Milho, sanfoneiro, sorteio de balaio junino, barracas, entre outras atividades, que serão abertas aos estudantes, família e comunidade.

Na sexta-feira (18) a animação ficará por conta da Escola José de Araújo Souza, no bairro Piranga, a partir das 16h. No sábado (19) serão realizadas programações nas Escolas José Padilha, no bairro Alto do Cruzeiro, e Nossa Senhora das Grotas, no Alagadiço, também às 16h. E das 18 às 22, será a vez dos alunos dançarem forró no Colégio Municipal Paulo VI, que promoverá o arraiá “Seleção rumo ao Hexa”, em clima de Copa do Mundo.

Também no sábado (19) os servidores e funcionários da SEDUC se confraternizarão no “Forró do Candeeiro”, que acontecerá a partir das 16h, no Clube dos Comerciários. A coordenação do evento informa que será uma grande festa com muita comida típica, animação por conta do forrozeiro Ivan do Acordeom, e homenagens aos aniversariantes do trimestre.

Fonte: www.juazeiro.ba.gov.br

Nenhum comentário: