Aproximadamente 700 professores da Rede Municipal de Ensino participaram das formações promovidas pela SEDUC, neste final de semana. Na sexta-feira (29/04), no DCH II-UNEB, foram promovidos encontros formativos para os docentes da Educação Infantil, da 4ª série do Ensino Fundamental (Prova Brasil) e de Educação Física.
No sábado (30/04), foi a vez dos docentes de diversas disciplinas das séries finais e dos professores das escolas do Programa Qualiescola-IQE se reunirem no Colégio Paulo VI. Concomitantemente, o Auditório da SEDUC recebeu os educadores dos programas Se Liga e Acelera. Veja imagens abaixo:
5 comentários:
Gostaria de entender como de fato é, a carga horária de um professor de educação física na Rede Municipal de Ensino em Juazeiro. Sou professora de educação física, contratada com 20h em uma escola do interior, trabalho 3 turnos, e conheço contratado da mesma área, com 40h, que trabalha somente 3 turnos também. A carga horaria de um professor de ed. física varia de escola para escola, de professor para professor? Justiça, já!
Difícil responder para quem nem se identifica. Da mesma forma, compreender que vc trabalha educação física no noturno?
Por favor, procure a SEDUC e tente esclarecer. Não tema retaliações, pois esta não é a nossa política.
Qualquer pessoa que entenda (um pouquinho que seja) como funciona uma grade curricular, sabe que não tem educação física no noturno.
3 turnos = 15h! Entendeu ou quer que eu desenhe?
Como nem sempre o que um gestor passa é confiável... Cabe ao encarregado da SEDUC verificar a carga horária de cada professor em suas respectivas escolas. Livro de ponto... Em vez de ir às escolas bater papo e se deliciar com lanche ou almoço que tanto é alegado ao professor.
Como não temer retaliações? Sempre tem os protegidos: tanto do gestor quanto da SEDUC!
Certamente vc tem experiência com perseguições. Talvez já tenha perseguido e se tornou propositadamente míope para não enxergar mudanças claras de posturas.
Sair acusando no anonimato não é uma postura digna de quem se acha no direito de reivindicar, muito menos de um pretenso educador.
Aliás, desenhar é uma boa iniciativa para quem não consegue escrever com clareza. Ou mais: desenhar talvez seja a sua prática mais cotidiana: desenha cenários que não existem e se esconde atrás de pseudônimos. Triste e vergonhoso!
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