terça-feira, 20 de dezembro de 2011

SAI RESULTADO FINAL DO CONCURSO DA EDUCAÇÃO EM JUAZEIRO


A AOCP, empresa realizadora do concurso público da Secretaria de Educação e Esportes de Juazeiro divulgou no dia de hoje (20), o resultado final com a classificação por distrito. Quanto ao resultado divulgado, caberá pedido de recurso a partir das 08h do dia 21/12/2011 até às 23h59min do dia 22/12/2011, observado o horário oficial de Brasília – DF, através do endereço eletrônico www.aocp.com.br.

No dia 23 de dezembro será apresentado o processo de homologação com o resultado final do concurso e no dia 26 será divulgado o edital de convocação para que os aprovados no certame possam apresentar os documentos e exames médicos exigidos para o ingresso no cargo. “Após essa etapa estaremos informando os locais e datas onde os aprovados deverão apresentar esses documentos” informou Mary Adriana dos Santos, Diretora de Gestão de Pessoas da Seduc.

As provas objetivas foram aplicadas no dia 20 de novembro e mais de 14 mil candidatos participaram do concurso que visa o provimento de 392 vagas. A Secretaria informa ainda que os candidatos aprovados já ingressam as atividades em 7 de fevereiro, inicio do ano letivo de 2012 da Rede Pública Municipal de Ensino.


Edital

Anexo I

Anexo II
Por Clarice Alves/Seduc

Nenhum comentário: