sábado, 11 de julho de 2009

SEDUC divulga resultado do I Concurso de Redações da FENAGRI

A aluna Maysa Emanoela Antunes Carvalho, da Escola Municipal Antônio Francisco de Oliveira, localizada na Goiabeira II, no distrito de Salitre, é a grande vencedora do I Concurso de Redações da Fenagri. Ela recebe uma bicicleta pelo 1º lugar. A conquista de Maysa premia também a sua escola com um computador e o seu professor, Nadilson Lopes da Costa, com um MP3.

A partir do tema “A Influência da Agricultura Irrigada no Vale do São Francisco”, o concurso se desenvolveu desde o mês de maio em homenagem a Feira Nacional de Agricultura Irrigada, que será aberta no próximo dia 15 em Juazeiro. Além de Maysa, outros dois alunos da rede municipal também serão premiados: pelo 2° lugar, Muriene Barbosa de Souza, da Escola Manoel de Souza Bonfim, de Abóbora, recebe um MP3 e, pela 3ª colocação, Cátia Ludmila Ribeiro Leandro, da Escola Dois de Julho no distrito de Maniçoba, ganha um relógio de pulso.

Os educandos deverão receber os prêmios em solenidade especial durante a FENAGRI. O concurso contou com a participação dos alunos das séries finais do Ensino Fundamental (5ª a 8ª série) das escolas públicas municipais.

Nenhum comentário: