quinta-feira, 13 de agosto de 2009

SEDUC abre inscrições para instituições que desejem participar do Desfile Cívico

A Secretaria de Educação de Juazeiro (SEDUC) abre inscrições para instituições de ensino (públicas ou privadas), entidades civis e demais interessados que desejem participar do Desfile Cívico, que será realizado no dia 07 de setembro, em comemoração à Independência do Brasil. O desfile sairá da orla nova da cidade, após o hasteamento da bandeira e a revista de tropa, pelo prefeito Isaac Carvalho.

No ato de inscrição, os representantes devem portar ofício da instituição, formalizando a intenção desta em participar do ato cívico. Os interessados deverão procurar a sede da secretaria, na Rua Antônio Pedro, nº 139, entre os dias 17 e 21 de agosto, das 7h30 às 13h30. Mais informações pelo telefone 3612-3361.

Segundo o coordenador da comissão organizadora, Gilmar Nery, o objetivo do desfile é comemorar a independência do país e valorizar atitudes de civismo, com cidadania e respeito à pátria. “Estamos abrindo as inscrições para todas as entidades que desejem participar, para que possamos ter um desfile mais democrático e participativo”, ressaltou.
Fonte: www.juazeiro.ba.gov.br

Nenhum comentário: