sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Café da manhã celebra aniversariantes do trimestre na SEDUC

Ao final de cada trimestre, os funcionários da SEDUC se reúnem para celebrar os aniversariantes do período. Nesta sexta-feira (25), um café da manhã foi oferecido em homenagem a quem completou mais um ano de vida nos meses de Julho, Agosto e Setembro.

O Prefeito, Isaac Carvalho, em seu discurso, ressaltou a importância da realização de momentos como esses. “Aqui são valorizadas as pessoas. Esta é a principal mensagem do nosso governo: tratar bem a todos, independentemente de opções políticas”.

Para o Secretário de Educação, Plínio Amorim, a construção de uma educação de qualidade depende do esforço em equipe. “Todos são chamados a trabalhar para que asseguremos o nosso objetivo primordial: que cada aluno aprenda. Nesse momento, cuidamos de promover um maior entrosamento da nossa equipe, com a finalidade de atingirmos nossos objetivos”.

O encontro trouxe ainda o talento musical da Diretora de Gestão, Maéve Melo. Ao lado do designer gráfico, Sérgio, ela abrilhantou a festa, cantando lindas músicas. Veja as imagens abaixo:

Nenhum comentário: