domingo, 13 de setembro de 2009

Consultor da SEDUC é empossado Secretário Extraordinário da Copa

O consultor da Secretaria de Educação de Juazeiro, Ney Campello (PCdoB), foi empossado pelo Governador da Bahia, Jaques Wagner, na última quinta-feira (09), como Secretário Extraordinário da Copa (SECOPA). A nova pasta foi criada com o intuito de coordenador todos os projetos baianos para a Copa do Mundo de 2014, preparando o estado para sediar o evento esportivo com maior apelo midiático mundial.

Em sua atuação na cidade de Juazeiro, Ney Campello presta consultoria no planejamento estratégico da SEDUC, orienta programas de formação continuada e atua na definição e atração de projetos para a rede de ensino. Este ano, o consultor exerceu destacado papel na realização da Conferência Municipal de Educação, considerada a maior entre todas as realizadas no estado.

Campello foi Secretário Municipal de Educação de Salvador na primeira gestão do prefeito João Henrique, tendo sido também vereador da capital baiana. Formado em Direito e doutorando em Administração Pública, o novo secretário de estado continuará prestando serviços ao município de Juazeiro em seu trabalho de orientação a SEDUC.

A cerimônia de posse contou com as presenças do Ministro do Esporte, Orlando Silva, do Deputado, Daniel Almeida, ambos do PCdoB, e do Governador, Jaques Wagner (PT). Clicando aqui, você confere a entrevista de Ney Campello concedida ao Jornal A Tarde.

O Secretário de Educação, Plínio Amorim, em nome de todos que compõem a SEDUC, desejou sucesso a Ney Campelo, reafirmando confiança na sua já comprovada competência. “Ney tem sido um grande parceiro da educação juazeirense. Vê-lo desempenhando papel tão importante é algo que nos alegra e nos enche de esperança em dias melhores para o nosso estado”, enfatizou Amorim.

2 comentários:

Unknown disse...

Achei muito interessante o Blog, pena que não aparece nenhuma foto das Formações de Educação Inclusiva que estão acontecendo na SEDUC,mensalmente.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.