quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Escola de Juazeiro realiza 2ª Feira de Empreendedorismo

Por Anna Monteiro/SEDUC

A Escola Municipal Anália de Souza Barbosa realizará na próxima sexta-feira (30), à partir das 17h, a 2ª Feira de Empreendedorismo, que tem como tema “Eu Sei, Eu Faço”, onde serão apresentados os trabalhos dos alunos do Ensino Fundamental II e do Educação de Jovens e Adultos (EJA). Durante o evento haverá apresentações culturais, e negociação de produtos, como artesanato, culinária e pequenos inventos.

Com o apoio da Secretaria de Educação de Juazeiro (SEDUC) e coordenação dos professores das disciplinas de Empreendedorismo os educandos poderão exercitar na prática os conceitos e ensinamentos aprendidos em sala de aula. “Para os estudantes a Feira será de suma importância, pois estarão vivenciando o resultado dos próprios trabalhos realizados durante o ano letivo”, enfatiza o coordenador do evento e professor da rede, Geraldo Messias.

A Feira acontecerá nas dependências da escola, localizada à Avenida Shefik Khoury, bairro Antônio Guilhermino. Mais informações pelo telefone (74) 8801-0435

Fonte: www.juazeiro.ba.gov.br

Nenhum comentário: