quarta-feira, 28 de outubro de 2009

SEDUC divulga edital para Transferência dos Servidores Públicos lotados na secretaria

Por Anna Monteiro/SEDUC

A Secretaria de Educação de Juazeiro (SEDUC) divulga Edital de Abertura do Processo de Remoção (Transferência) dos Servidores Públicos lotados na secretaria. As inscrições para o concurso de remoção poderão ser efetuadas entre os dias 1º e 20 de novembro, no setor de Recursos Humanos. Os interessados deverão se manifestar por meio de requerimento, com a ciência e a concordância de seu superior hierárquico.

Para concorrer, os servidores deverão contar com, no mínimo, três anos de efetivo serviço na unidade escolar, tendo prioridade os profissionais que atenderem, cumulativamente, os seguintes critérios: em relação aos docentes (maior tempo na rede municipal de ensino; maior tempo na unidade de ensino; assiduidade; e pontualidade); em relação aos demais servidores (maior tempo no serviço público municipal e demais critérios seguem iguais).

Quando do surgimento de vaga, o servidor poderá concorrer, dentro do prazo de validade do edital, para a unidade que deseja, obedecendo à ordem de preferência por ele indicada. Mais detalhes no edital que esta disponível no texto abaixo. Clique e acesse o edital aqui.

Nenhum comentário: