quarta-feira, 7 de outubro de 2009

FEJEM e Prêmio Escola Empreendedora serão lançados nesta sexta-feira

Empreender: propor-se; tentar. É assim, de maneira bem simples, que o dicionário Aurélio traduz o ato de empreender. Na prática, o empreendedorismo está ligado à criatividade, à inovação para incrementar um negócio, seja ele individual ou coletivo.

A 3ª edição da Feira do Jovem Empreendedor pretende discutir criatividade e inovação como elementos fundamentais para o sucesso de qualquer empreendimento. Este ano, a Feira será realizada no período de 11 a 13 de novembro, na UNIVASF, em Juazeiro, e trará uma programação envolvente para estimular o empreendedorismo nos jovens da região do Vale do São Francisco.

A FEJEM 2009 será lançada nesta sexta-feira, 09 (8h, durante um café da manhã), no Centro de Convivência, da UNIVASF, quando será apresentado o projeto aos parceiros, imprensa e convidados.

PRÊMIO ESCOLA EMPREENDEDORA

O Prêmio Escola Empreendedora, que ocorre durante a FEJEM, é promovido pela Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Juazeiro para agraciar as escolas públicas que estimulam à prática criativa e inovadora na rede de ensino. Este ano serão premiados:

1º Lugar entre as escolas: um computador.

2º Lugar entre as escolas: um kit para sala de vídeo, com TV e DVD Player.

Projeto Vencedor: mil reais para o(s) professor(es).

*Com informações da UNIVASF.

Nenhum comentário: