quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Alunos da rede municipal recebem premiação na capital baiana

Por Geraldo José

Quatro alunos da rede municipal de ensino de Juazeiro, participaram no último dia 07 (segunda-feira) da Cerimônia de Premiação dos medalhistas da 4ª Olimpíada Brasileira de Matemática das escolas públicas, regional Bahia (OBMEP). Os alunos competiram em 2008, e foram neste mês de dezembro, com o apoio da Secretaria de Educação (SEDUC) receber as medalhas de ouro e prata, na capital baiana. O evento aconteceu na reitoria da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Para o titular da pasta, Plínio Amorim, essa é uma felicidade para o município e um estímulo para os outros alunos. “É muito bom ver nossas crianças e adolescentes ganhando prêmios. Não medimos esforços para apoiá-los, pois entendemos que iniciativas como essa contribuem para aprendizagem dos nossos estudantes. Todos estão de parabéns e esse é o nosso reconhecimento aos campeões”.

Os alunos premiados na solenidade foram Tamires Gonçalves de Jesus, do Colégio Municipal Paulo VI; Josevaldo Gomes dos Santos, da Escola Municipal Argemiro José da Cruz; ambos medalha de outro, Ivonete Pereira Cunha, da Escola Terezinha Ferreira de Oliveira; e Rafaela Gomes da Silva, do Paulo VI, com a medalha de prata respectivamente.

Nenhum comentário: