sábado, 31 de julho de 2010

Abertas inscrições para o primeiro curso do IF-BA no Campus Avançado de Juazeiro

O primeiro curso do convênio firmado entre a Prefeitura de Juazeiro e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFBA), chega ao município neste semestre.Concluintes do ensino médio podem se inscrever até o dia 15 de agosto no Processo Seletivo 2010/2, para o Núcleo Avançado de Juazeiro. Serão 80 vagas para os cursos de educação profissional técnica de nível médio na modalidade Técnico em Comércio.

As inscrições serão realizadas pela internet no site do IF-BA. O custo é de R$ 30, no entanto os candidatos que tenham cursado todo o ensino fundamental e ensino médio, em escola pública, estarão isentos parcialmente da taxa de inscrição, pagando o valor de R$3 que corresponde a 10% da taxa. A isenção podia ser solicitada até ontem (30) pelo site do IF-BA. Os candidatos deverão verificar a homologação das inscrições até o dia 17 de agosto de 2010, confirmando a sua inscrição.

A prova será aplicada no dia 12 de setembro, das 8h às 12h e os candidatos terão um período de 4 horas para responder. A prova será composta de uma redação e 40 questões das disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês / Espanhol), Matemática, História, Geografia, Física, Química e Biologia. O candidato inscrito deverá verificar o local de realização da prova, no período de 28 de agosto a 12 de setembro de 2010, no endereço eletrônico do IFBA, www.ifba.edu.br.

Fonte:
Blog do Carlos Britto

Nenhum comentário: