quarta-feira, 25 de agosto de 2010

IFBA Juazeiro abre inscrições para o processo seletivo 2011

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2011 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFBA) – Núcleo Avançado de Juazeiro, para os cursos de Técnico em Comércio e Segurança do Trabalho. Até o dia 26 de setembro, os interessados poderão se inscrever através do site www.selecao.ifba.edu.br, e pagar a taxa de R$ 30,00. Os candidatos que desejarem tentar a isenção parcial da taxa de inscrição deverão entregar os documentos exigidos até o dia 08 de setembro na sede da Companhia de Navegação, na Rua José Petitinga, s/n, bairro Santo Antônio.

Podem tentar a isenção, que corresponde ao valor de R$ 3,00 (três reais), ou 10% da taxa, os candidatos que tenham cursado todo o Ensino Fundamental e/ou Ensino Médio em escola pública. Após a inscrição pelo site, os mesmos deverão apresentar: RG; Histórico Escolar ou equivalente; e boleto bancário quitado, no local indicado. A prova será aplicada no dia 28 de novembro de 2010.

Serão disponibilizadas 60 vagas para o primeiro semestre e mais 60 para segundo semestre, no curso de Técnico em Comércio; 40 vagas no primeiro semestre, e 30 no segundo no curso de Técnico em Segurança do Trabalho. “O processo seletivo 2011, que acontecerá no mês de novembro corresponde às duas entradas. O candidato fará a prova e poderá optar pelo semestre ao qual desejará pleitear a vaga”, explicou a representante do IFBA, Amenaíde Aquino.

Esse é o segundo processo seletivo aberto para Juazeiro. No primeiro os candidatos se inscreveram até o dia 15 de agosto, apenas para o curso de Técnico em Comércio, e farão a prova no dia 12 de setembro, correspondendo ao processo seletivo 2010.

Fonte:
Blog Folha

Nenhum comentário: