terça-feira, 24 de agosto de 2010

Palmares ganha assinatura de ordem de serviço para creche no dia do aniversário

No último sábado (21) o prefeito Isaac Carvalho, a vice-prefeita Maria Goréti, o secretário de Educação, Plínio Amorim, e o Assessor de Obras e Projetos Estruturantes, Flávio Luiz, assinaram no bairro Palmares a ordem de serviço para construção de mais uma creche no município. As obras iniciam esta semana e devem ficar prontas em um prazo de oito meses. Na unidade serão atendidas 250 crianças, e a estrutura contará com lactário, seis salas de aula climatizadas, áreas de recreação, dormitório, e todo o suporte necessário para educação em tempo integral.

A administração municipal conseguiu junto ao Governo Federal, através do Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para Rede Escolar Pública de Educação Infantil (Proinfância) o maior número de creches destinadas à Bahia. No dia em que o Palmares comemorou 25 anos, a comunidade recebeu a assinatura da ordem de serviço como um presente.
Segundo o gestor municipal, Isaac Carvalho, a administração precisa responder com trabalho e obras, “essa creche foi uma solicitação da comunidade, feita durante a plenária do projeto Prefeitura nas Comunidades. Estamos aqui hoje felizes de poder dar esse retorno à população. Estamos pleiteando muito mais ações em Brasília e esperamos poder trazer muito mais melhorias para Juazeiro. Essa creche também entra em nosso projeto de climatização das unidades de ensino e nosso objetivo maior é melhorar a educação municipal”. Ainda esta semana serão assinadas as ordens de serviço para construção de creches, nos bairros Novo Encontro (25), e João Paulo II (26).

Fonte:
Blog do Geraldo José

Nenhum comentário: