sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Secretaria de Educação abre Processo de Remoção dos Servidores

A Secretaria de Educação de Juazeiro baixou o edital nº 005/2010, que trata do Concurso de Remoção dos Servidores Lotados na Secretaria, bem como a portaria nº 111/2010, que institui a Comissão de Avaliação dos Pedidos de Remoção. A remoção a pedido, inclusive por permuta, de servidores lotados na SEDUC, reger-se-á pelas normas previstas na Lei n° 1.973/08, na Lei n° 8.112/90 e pelas normas constantes no edital.

As inscrições para o concurso de remoção poderão ser efetuadas entre os dias 1° a 30 de setembro de 2010, no Setor de Recursos Humanos e os interessados deverão se manifestar por meio de requerimento formal, com a ciência e a concordância de seu superior hierárquico.

Para concorrer, os servidores deverão contar com, no mínimo, três anos de efetivo exercício na unidade escolar, e terá prioridade o profissional que atender, cumulativamente, os critérios estabelecidos: docentes (maior tempo na rede municipal de ensino, maior tempo na unidade de ensino, assiduidade e pontualidade); demais servidores (maior tempo no serviço público municipal, maior tempo na unidade escolar, assiduidade, pontualidade).

Nenhum comentário: