terça-feira, 25 de outubro de 2011

Concurso Público da SEDUC – prazo para inscrições encerra nesta sexta-feira (28)


Por Anna Monteiro/Seduc

Os interessados em participar do Concurso Público da Secretaria de Educação e Esportes de Juazeiro (SEDUC) deverão se apressar, pois o prazo encerra nesta sexta-feira (28). As inscrições estão sendo realizadas apenas pela internet, através do site www.aocp.com.br. A taxa de inscrição para o cargo de Secretário Escolar é de R$ 25,00, e para os demais o valor é de R$ 35,00. O pagamento poderá ser efetuado em qualquer banco ou nas casas lotéricas, até a data de seu vencimento.

O Concurso criará 392 vagas, que serão distribuídas na sede e nos distritos. Destas, 5% estão reservadas para portadores de deficiências e de condições especiais. O candidato poderá efetuar inscrição para mais de um cargo, desde que a prova objetiva seja em turnos distintos. O concurso tem prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

A primeira etapa (prova escrita), de caráter classificatório e eliminatório, para todos os cargos, acontecerá dia 20 de novembro. Para o cargo de nível médio (Secretário Escolar) serão consideradas na prova objetiva as seguintes áreas de conhecimento: Língua Portuguesa, Informática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. Na avaliação do cargo de Articulador de Educação Tecnológica os Conhecimentos Específicos são substituídos por Conhecimentos Pedagógicos. Para todos os demais cargos, o exame eliminatório e classificatório contará com questões de Língua Portuguesa, Informática, Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Pedagógicos e Específicos.

Nenhum comentário: