quarta-feira, 9 de novembro de 2011

SEDUC informa sobre horários, data e locais de prova


Por Anna Monteiro/Seduc

A Secretaria de Educação e Esportes (SEDUC) informa que já está disponível no site da AOCP Concursos Públicos (www.aocp.com.br), o edital com a data, horário e locais de realização das provas objetivas que acontecerão dia 20 de novembro (domingo).

É responsabilidade exclusiva do candidato verificar nas tabelas o turno de realização das provas. Para conhecer os locais, o candidato deverá consultar e imprimir o Cartão de Informação disponível no endereço eletrônico.

No turno da manhã os portões serão abertos às 7h e fechados impreterivelmente às 7h45 (observado o horário oficial de Brasília). No turno da tarde os portões serão abertos às 13h e fechados às 13h45 (horário de Brasília). Não serão tolerados atrasos.


O início da prova em cada turno está previsto para 15 minutos após o fechamento dos portões. Os candidatos terão 4h para responder às questões. Na ocasião o candidato deverá estar munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento oficial de identificação com foto e Cartão de Informação do Candidato.


Mais informações no site da AOCP e neste link

Nenhum comentário: