segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Divulgado gabarito das provas do Processo Seletivo de Coordenador Pedagógico



Por Anna Monteiro/Seduc


Saiu nesta segunda-feira (05) o gabarito das provas objetivas do Processo Seletivo de Coordenador Pedagógico da Rede Municipal de Ensino de Juazeiro. A seleção visa ao provimento de 102 vagas para os cargos de Coordenador Pedagógico I, II e de Educação Infantil. O resultado desta etapa está previsto para o dia 09 de dezembro, e os candidatos terão dois dias para entrar com recurso.

A prova escrita, contou com 25 questões objetivas e 05 subjetivas que avaliaram o desempenho pedagógico dos candidatos e a capacidade para tomar decisões frente a situações práticas no desenvolvimento/acompanhamento do processo de aprendizagem.

As próximas etapas da seleção serão entrevista, de caráter eliminatório e classificatório; e participação obrigatória em curso presencial de 40h, de caráter eliminatório e classificatório, voltado à formação teórico-metodológica para o desempenho da função.

A classificação final será feita, em ordem decrescente, de acordo com a média aritmética entre os pontos obtidos na prova escrita, na entrevista e no curso de formação. A lotação será de responsabilidade da Secretaria de Educação e Esportes, e o processo seletivo terá validade de dois anos.



PROCESSO SELETIVO DE COORDENADOR PEDAGÓGICO DA REDE MUNICIPAL
DE JUAZEIRO/BA




GABARITO PROVA OBJETIVA 


1. B
2. B
3. (ANULADA)
4. D
5. E
6. C
7. B
8. A
9. A
10. A
11. D
12. B
13. E
14. D
15. E
16. B
17. A
18. B
19. D
20. C
21. E
22. B
23. B
24. A
25. C 

Nenhum comentário: