sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

SEDUC divulga resultado da primeira etapa do Processo Seletivo de Coordenador Pedagógico


Por Anna Monteiro/Seduc

A Secretaria de Educação e Esportes de Juazeiro (SEDUC) divulgou nesta sexta-feira (09), o resultado da primeira etapa do Processo Seletivo de Coordenador Pedagógico da Rede Municipal de Ensino. A seletiva avaliou candidatos aos cargos de Coordenador Pedagógico I, II e de Educação Infantil.

Os participantes terão os dias 12 e 13 de dezembro para entrar com recurso. Os interessados devem dar entrada na própria SEDUC, durante horário de expediente externo (das 7h30 às 13h30).

Os aprovados seguirão para as próximas etapas da seleção. O passo seguinte será uma entrevista, de caráter eliminatório e classificatório; e posteriormente a participação obrigatória em curso presencial de 40h, de caráter eliminatório e classificatório, voltado à formação teórico-metodológica para o desempenho da função.

A classificação final será feita, em ordem decrescente, de acordo com a média aritmética entre os pontos obtidos na prova escrita, na entrevista e no curso de formação. A lotação será de responsabilidade da Secretaria de Educação e Esportes, e o processo seletivo terá validade de dois anos.


Clique aqui e confira o resultado

Nenhum comentário: